Ana Carolina Martins da Silva. Educadora. Ambientalista. Poetisa. Ativista Social. Bonequeira.

RESOLUÇÃO

1.Jesus, Senhor, me achego a Ti, Oh! dá-me alívio mesmo aqui, o teu favor estende a mim, aceita um pecador!
CORO: Eu venho como estou, eu venho como estou, porque Jesus por mim morreu; eu venho como estou.
2.As minhas culpas grandes são; mas, Tu, que não morreste em vão, me podes conceder perdão; aceita um pecador!
3.Eu nada posso merecer, tu vês-me prestes a morrer, Jesus, a Ti me vou render, aceita um pecador!
4.Sim, venho agora, Redentor; só Tu, Jesus, és meu Senhor, oh! vem salvar-me em teu amor, aceita um pecador!
Deixe um comentário

