Ana Carolina Martins da Silva. Educadora. Ambientalista. Poetisa. Ativista Social. Bonequeira.

Bom dia!

“E depois que o Senhor me deu o cuidado dos irmãos, ninguém me ensinava o que devia fazer; mas o meu Altíssimo me revelou que eu devia viver segundo a forma do Santo Evangelho. E eu assim o fiz escrever em poucas e simples palavras e o senhor Papa mo confirmou” (São Francisco de Assis – Test. Nº 15)
Posto este vídeo em homenagem ao São Francisco de Assis, com minha esperança de que ele cure minha gatinha branca e proteja todos os outros bichinhos do mundo, em nome de Jesus. Estou desde dezembro cuidando dela, com exames e tudo mais e ela ainda sente dores na patinha direita.

Toquinho e sua mamai

Deixe um comentário

