Ana Carolina Martins da Silva. Educadora. Ambientalista. Poetisa. Ativista Social. Bonequeira.

Feliz Dia das Mães!!

Prezadas e prezados, bom dia!

Desejo a todos e a todas um Feliz Dia das Mães! Agradeço a Deus a presença de minha querida Mãe, Iracema, e em seu nome, agradeço a presença de todas as outras mães, seja no plano terreno, seja no mundo do amor e da saudade!

20150501_142215

Para comemorar, porque hoje deve ser um dia feliz, retomo um vídeo que minha filha fez comigo no ano passado. O vídeo tem quase 12 minutos, mas levamos bem mais tempo do que isto gravando, porque ora morríamos de rir, ora de chorar! Agradeço a Deus minhas filhas; Ana Maria e Anelise, que me aceitaram neste mundo, para estrelar este filme complexo, neste papel tão complicado que o de ser mãe!

Três Corações

Viva!!

Comentários em: "Feliz Dia das Mães!!" (1)

  1. Sandra Jussra disse:

    Olá, Anas Carolina e Maria, me diverti muito com o vídeo de vcs! É muito legal ser homenageada de maneira tão criativa no Dia das Mães! Parabéns pra duas! Um beijo Sandra.

Deixe um comentário

