Ana Carolina Martins da Silva. Educadora. Ambientalista. Poetisa. Bonequeira.

Agradeço a Deus e a todos os meus amigos e amigas, ao meus companheiros de luta pelos direitos humanos e do Planetinha Azul, aos meus colegas da UERGS, aos meus alunos, aos meus familiares, meus queridos pais, à natureza, aos bichos da família – filhos pelo amor que me têm dado. Agradeço às minhas filhas e ao seu pai, João Fernando de Cesaro, por terem me dado a grande alegria de conhecer o que é ser mãe, o que é gerar uma família! Muito obrigada. Sempre falamos em datas limites: o primeiro aninho, os 15 anos, os 18, os 21, os cinquenta. Ok, passei por eles e até aqui – tudo bem. Estou entrando nos meus 51! Viva a Vida! Obrigada! Vamos em frente! “Ao infinito e além!”

50 ANOS aDEUS bEM-VINDOS 51 ANOS

O Bolo!Bolo 51 anos A Banda que vai tocar no meu aniversário!!a-banda-john-e-che

Deixe um comentário