Ana Carolina Martins da Silva. Educadora. Ambientalista. Poetisa. Ativista Social. Bonequeira.

Domingo é Dia do Senhor.

Deus amado, agradeço por mais duas graças alcançadas. Deus amado, eu Te agradeço por suportar meus murmúrios e, aos poucos, ir me abrindo as possibilidades e as realizações. Eu Te peço perdão por me sentir tão só e tão perdida. Ninguém, com um Deus tão grande, pode julgar seus problemas como se fossem grandes também. Deus é maior. Eu Te agradeço e Te peço perdão por ser tão limitada diante dos desafios que me Colocas. Eu tento estar a altura, mas, por vezes, eu caio. Por favor, me perdoe e sempre – sempre – me levantes. Não me deixes desistir de Teu amor e de Tua ternura. Eu te agradeço e – se possível – te peço, continua no comando de minha vida, Deus. Não me permita passar para o outro lado, sem ser de mãos entrelaçadas contigo, com o Espírito Santo, Deus, amado. Blinda meus ouvidos a todo o mal e me mantém reta na fé e na luta pela vida – pela vida em abundância – Senhor.

Obrigada, amém!

Deixe um comentário

